Bom dia pessoal! Como vocês estão?

Hoje queria trazer para vocês um trabalho que a Melissa está fazendo junto de a Terapeuta Ocupacional, Andressa Benetton.

Não é por ser a terapeuta da Melissa, mas ela é fantástica! Adoro a forma como ela trabalha com as crianças, as diversidades de jogos, materiais e possibilidades que tem para que as crianças desempenhem as atividades corretamente e de forma lúdica.

Bem, vamos lá... Vou mostrar para vocês os vídeos que ela me mandou, que foi a princípio o trabalho de preensão trípode, para aprender e desenvolver a pega no lápis/caneta e poder ter a força necessária e manutenção da força para poder escrever. Vamos conferir?

Depois fizeram o trabalho da escrita, agora utilizando pista visual em cima. Anteriormente estávamos usando uma caneta grifa texto amarela para que ela escrevesse por cima, como sombra. Agora sem a sombra, e a pista visual para que ela produza a letra. Vamos lá?

Bem pessoal, como sempre, tento dividir com vocês os trabalhos que fazemos com as terapeutas junto à Melissa, para que vocês possam ver as atividades e possibilidades para trabalharem com suas crianças.

Espero que tenham gostado, obrigada por nos acompanharem e nos vemos semana que vem.

Um grande abraço a todos!