Imaginem... Apenas 3 anos de idade e já colocando aparelho fixo?!

Bem, eu também não imaginava, mas confio muito no trabalho da Dra Sissa, que já vinha utilizando o aparelho de expansão de céu da boca na Melissa.

Os resultados da Mel foram MARAVILHOSOS e aí a decisão para finalizar o tratamento com o aparelho fixo, já que alguns dentes não acompanharam o crescimento e continuaram tortinhos, mesmo com o espaço disponível.

Eu tinha falado para vocês que o uso do expansor foi fantástico já que logo depois de 15 dias de uso, os caninos da Mel conseguiram descer com o espacinho que já estava maior.

No dia 29 de Agosto de 2017, final do dia, fomos até o consultório da Dra Sissa e os planos foram discutidos para o tratamento da Mel.

Iniciamos todo o processo e, como sempre, ela foi excepcional e se comportou muito bem, deixando que a Dra pudesse realizar tudo o que era necessário.

Tem idade pra isso!? 

Tem idade pra isso!?

Tem idade pra isso!?

Como vocês podem ver nas fotos, os dentinhos estavam encavalados e o objetivo era colocaá-los no lugar para que o dente permanente viesse de maneira mais organizada.

É claro que não terminou aí... depois de tudo isso ela tinha que ser a dentista kkk, colocou o seu amiguinho Barney na cadeira do dentista e começou a escovar seus dentes rsrs.

Vejam o vídeo. Vejam se “guento” uma pecinha dessa kkk

 

Amo demais e os resultados estão sendo maravilhosos! Teria que ficar com ele até Dezembro para tirar e depois acompanhar apenas a evolução, mas ela é tão esperta que conseguia tirar sempre o fio do aparelho... Então adiantamos e tiramos logo no início de Novembro... Aqui uma foto dela hoje, mas quando ela for mais velha provavelmente colocaremos novamente para auxiliar os permanentes.

Tem idade pra isso?

Sorriso mais lindo da mamãe que sempre fará de tudo para que você tenha sempre o melhor.