Bom dia pessoal! Cótimo vocês estão?

Hoje queria compartilhar com vocês 2 vídeos que mostram a Melissa cuidando de seu irmão e de seu primo.

Vocês acham que foi algo que eu pedi para ela fazer?!

De jeito algum!!! Ela mesma tirou a bandeija de minha mão e começou a fazer por conta própria.

Não é a primeira vez em que ela mostra o carinho e cuidado com os demais. 

O que quero mostrar aqui é como a Síndrome de Down tem uma FAMA terrível de que não sabem o que fazem, de que não sabem fazer as coisas por si próprios, de que não sabem cuidar de si mesmos quanto menos de outros...

Aqui no Blog mostro que todas essas frases que muitas vezes escutamos são incoerentes e que SIM, eles são capazes de tudo, basta vocês acreditarem e darem o crédito para que tudo seja possível.

Continuarei trazendo para vocês o dia a dia da Melissa e mostrando tudo o que ela tem feito, assim como também trarei para vocês todas as informações / novidades que eu estiver presenciando, para que vocês também possam ter acesso.

Vou dizer também que quando o Eric nasceu, pensei comigo que ele seria um irmãozão, que no futuro poderia olhar por ela quando eu não estivesse mais aqui... MAS hoje o que vejo é o contrário... Ela quem está cuidando dele... AMO DEMAIS esses acontecimentos, essas ações e situações...

Deixo o meu muito obrigada a todos por nos acompanharem e espero que vocês possam compartilhar o nosso Blog, nosso Facebook e também nosso Instagram, ajudando outras pessoas em diversas partes deste mundão!

Um grande abraço e até semana que vem!