Para muitos isso vai parecer simples demais, mas para nós pais de crianças especiais, que precisam de estímulos constantes para alcançarem os objetivos que todos acham serem “padrão”, é uma VITÓRIA!

Trarei aqui para vocês algo que aconteceu ontem, dia 05 de Julho de 2018.

Estávamos na sala de espera do médico homeopata, levei um caderno com caneta para que ela ficasse entretida. Estávamos desenhando e perguntei, como sempre faço, o que você gostaria que eu desenhasse? E ela me pediu um “au au”rsrs, mas aí falei para ela, vamos mudar rsrs posso desenhar um coelhinho? E ela abriu um sorriso e disse sim.

Bem, fiz um rostinho de um coelhinho simples rsrs claro que não é lá aquelas coisas né gente rsrs, mas deu pro gasto e ela ADOROU... Quando terminei, ela pegou o caderninho e foi sentar no sofá para continuar rabiscando e eu neste momento, fui cuidar do Eric que estava resmungando no carrinho...

Foi aí que ela saiu do sofá e foi para a sala da secretária mostrar o seu desenho... eu levantei correndo e fui pegá-la, afinal de contas não queria que ela atrapalhasse a moça no trabalho... Foi quando olhei para o caderninho e vi o desenho... não acreditei no que tinha visto... FIQUEI TODA ORGULHOSA!!!

Ela terminou o desenho que eu tinha feito, colocando o corpinho e os bracinhos do coelho...

Orgulho de uma mãe especial

QUE ORGULHO!!!!

Chegando em casa fui mostrar para a minha mãe o que ela tinha feito, mas não queria apenas mostrar no caderninho, queria que ela repetisse o que tinha feito... e aí, mais uma vez... ORGULHO!!!

Orgulho de uma mãe especial

Neste momento você sabe que sua filha está se desenvolvendo muito bem, com seu cognitivo no tempo certo, considerado pela sociedade, e acompanhando tudo o que estamos ensinando...

Um dia após o outro, é assim que seguimos, a nossa luta é diária e constante, mas as simples conquistas, como esta, faz TUDO, literalmente TUDO valer a pena, cada segundo!!!