Bom dia pessoal!!! Queria trazer para vocês alguns vídeos para mostrar o desenvolvimento da Melissa junto com a querida fonoaudióloga Patricia Mazzante.

Vocês sabem que a Melissa foi diagnosticada com Apraxia de fala em Dezembro do ano passado, e iniciamos o tratamento específico dela em Fevereiro de 2018.

Não é fácil gente, não vou dizer para vocês que meu coração não fica apertado porque a Melissa não fala, não dizer que sou sempre positiva, pois qualquer ser humano é feito de carne e osso, e sempre tem suas quedas, mas NUNCA deixarei minha filha desamparada ou me darei o luxo de ficar no chão... Eu sempre caio, mas me levanto rápido porque ela precisa de mim, ela precisa saber que eu estou sempre do lado dela e acima de tudo, que eu sempre farei de tudo para que ela possa se desenvolver.

Sempre tento me atualizar quanto ao assunto, fazer cursos sempre que possível e CLARO mantenho o contato com as Fonos (Patricia e a Elizabeth Carrara) para que eu possa trabalhar em casa tudo o que for possível para que ela possa se desenvolver.

Este ano estou MUITO ORGULHOSA da Melissa, sei o quanto foi puxado, um ano de muitas terapias, médicos, internações, adaptação com a chegada do irmão, mudança de escola e outros... Ela se superou em TODOS os quesitos... E agora queria mostrar para vocês alguns vídeos que a Fono PAtricia dividiu comigo...

Sei que estamos no início, mas tenho certeza que ela vai conquistar MUITAS e MUITAS “medalhas”.

Além disso, esses vídeos, não só mostram o desenvolvimento da Mel quanto à fala, mas também o carinho que ela tem pela Pati e a melhora quanto ao tempo de atenção.

OBRIGADA Pati por toda sua dedicação e sempre se desenvolver, estudar, especializar mais e mais para que seus pacientes tenham o sucesso!

OBRIGADA Beth pela parceria com a Pati, por saber que não tenho condições de ir sempre à São Paulo, mas nem por isso, se ausenta. Está sempre disposta a nos responder e nos ajudar.