Me lembro como se fosse hoje, eu arrumando a mudança pra praia kkkk. Sabem como é né rsrs?! Não queria correr riscos de faltar algo (berço portátil, banheira inflável, aquecedor de mamadeira, fraldas normal e de água, carrinho, tenda de praia, canga, toalhas, brinquedos etc). Era 28 de Fevereiro de 2015 quando pegamos a estrada no final da tarde, ainda com um solzinho lindo. Sentia que teríamos uma viagem muito tranquila e que a Melzinha poderia aproveitar bem seu primeiro momento e contato com a areia da praia e água salgada do mar.

Depois de 4 horas de estrada, chegamos na Pousada, arrumei as coisas para dar um banhão na pequena, preparar seu leitinho e dormir, assim aproveitaríamos o máximo no dia seguinte.

Minha primeira visita à praia

Minha primeira visita à praia

Acordamos cedinho, tomamos nosso café da manhã, nos preparamos e fomos à praia. Montamos a tenda, preparamos o cantinho da Mel com brinquedos e a piscina de bolinha rsrs.

Minha primeira visita à praia

Meus pensamentos eram: Qual seria a reação dela ao ter seu contato com a areia? Será que iria chorar e não querer brincar? Sentiria “nojo” de pegar? Bem... foi tudo, menos isso rsrs. A Mel ADOROU!!! Logo de cara foi brincar e mais... comeu!!! rsrs Não teve jeito pessoal, as coisas são muito rápidas rsrs.

Minha primeira visita à praia

Minha primeira visita à praia

E depois o mar... como seria??? Será que não iria querer brincar na água? Será que a areia molhada a incomodaria? No começo não queria muito que a água batesse em seu pé, queria ficar no colo... mas depois AMOU e já estava ganhando confiança de engatinhar direto para a água.

Minha primeira visita à praia

Aproveitamos também um pouco da piscina da Pousada, onde a Melzinha já demonstrava seu gosto pela água.

Ainda bem que hoje temos esses recursos né rsrs, de poder assistir quantas vezes a gente quiser e relembrar momentos únicos.

Nós tentamos sempre deixá-la explorar os ambientes, texturas e tudo o que for possível, pois assim acredito que ajudaremos no seu desenvolvimento.

Claro que ficaremos preocupadas com muitas coisas, como comer areia kkkk, mas são coisas que acontecem e que não precisamos nos descabelar. Tudo faz parte. Foram momentos maravilhosos e que tenho certeza que ficaram nas lembranças dela.