E chegou o dia!!! Como vocês estão acompanhando nossa caminhada, viram que a Melissa nasceu bem cabeluda né rsrs

Chegou o dia de cortar seu cabelo pela primeira vez, já estava mais “mocinha” e entendia mais para poder ficar quietinha na cadeirinha.

Era 17 de Março de 2015, quando saímos de casa bem cedinho, às 08h, para que ela conhecesse seu cabeleireiro. Não me importa a beleza do lugar, ao contrário, prezo pelo bom profissional, que tenha cuidado e carinho com a minha filha.

O Sr. Vicente primeiramente conversou com a Mel, brincou um pouco e nos passou informações de como seria para “segurá-la”. A verdade é que não devemos segurar a criança, devemos deixar os braços livres, pois se não a criança fica mais inquieta... O importante é entretê-la com algo para que ela preste atenção na cena que você quer e não no corte de cabelo.

Meu primeiro corte de cabelo

Meu primeiro corte de cabelo

São lembranças muito gostosas! Hoje, já maiorzinha, a Mel já fica sentadinha na cadeira sozinha e entende que está cortando o cabelo.

O cabelo da Melzinha cresce muito rápido, depois do primeiro corte já existiram vários outros... Inclusive a mamãe já arriscou em cortar a franjinha no Natal de 2016 rsrs. Ficou bom viu gente rsrs

Tava um pouquinho tortinho, mas ficou bom!!!

Meu primeiro corte de cabelo