Nossa... a gente sempre ouve falar que para os filhos as pessoas são capazes de tudo, não é mesmo?! E como! O amor por esta abelhinha é tão grande que além de não caber no peito chega a doer!!!

No primeiro aniversário da Mel, eu e meu marido tínhamos decidido não fazer nada, no máximo um bolinho para que ela assoprasse a velinha, afinal de contas a Melzinha nem aproveitaria o momento por ser muito nova. Mas quem disse?! Minhas irmãs elouqueceram kkkk. A Tati, madrinha da minha princesa, disse que não poderia de jeito algum passar em branco e a tia Camila já estava organizando tudo kkkk.

Bem, fizemos algo pequeno, com a família e amigos mais próximos. Uma coisa mais simples e barata, pois não poderíamos investir tanto dinheiro naquele momento.

Decidimos fazer algo mais self-service, que as pessoas pudessem se servir quando e como quisessem. Então decidimos qual seria o cardápio:

Cachorro-quente, maionese, brigadeiro, cerveja, água, suco, refrigerante.

Definido o cardápio, corri atrás dos ingredientes. Durante os dias, a tia Camila sempre mandava no whatsapp como estavam indo os preparativos... Eu havia comprado uma roupinha de Minnie para a Mel, então, ela resolveu fazer um convite e etiquetas personalizadas para as lembrancinhas... Ela já estava pensando em tudo... detalhes que eu nem estava imaginando.

Meu primeiro aniversário

Meu primeiro aniversário

Meu primeiro aniversário

Como não me emocionar em ver toda a dedicação que ela estava colocando na organização da festa da Melzinha... E depois ainda mais emoções ao ver a minha avó fazer lembranças também para o aniversário... a artista mais maravilhosa que já vi neste mundo... Bisavó da Melissa – Mirian. Observem os detalhes e a dedicação que ela colocou neste trabalho, feito um a um com muito amor!!!!

Meu primeiro aniversário

Abaixo é a bisa artista!!!

Meu primeiro aniversário

Bem, depois das correrias na organização, correndo com os preparativos, chegou o grande dia, e começamos a nos arrumar e preparar para a festa, que seria no Salão de Festa do Condomínio da tia Camila.

Fiz minha unha personalizada, claro! Pelo menos algo eu tinha que fazer de diferente rsrs. Estávamos prontas para ir e terminar de arrumar o salão...

Meu primeiro aniversário

O que aconteceu depois???? A maior surpresa que eu poderia ter… A tia Camila tinha contratado uma decoração para a Melissa e eu quase cai de costas... A coisa mais linda... como falei para vocês, detalhes que eu nunca imaginava.

Meu primeiro aniversário

Meu primeiro aniversário

Meu primeiro aniversário

Mas tínhamos trabalho a fazer rsrs... Precisava preparar o purê de batatas, cozinhar as salsichas, preparar o molho, a mesa, colocar as bebidas para gelar, etc...

Foi trabalhoso, mas muito gostoso, pois rimos muito!!! E o resultado e alegria de todos é o que mais compensa:

Meu primeiro aniversário

Meu primeiro aniversário

Meu primeiro aniversário

Meu primeiro aniversário

Honestamente não poderia ter sido melhor!!! Pessoas que amo e sei que amam muito a Melissa. Pessoas que mesmo distante, sei que sempre estarão ao nosso lado. Pessoas que sabemos que podemos contar seja qual for o momento de sua vida.

Só tenho a agradecer a Deus por me proporcionar uma família maravilhosa e amigos mais que verdadeiros. Vocês são muito especiais!

Na escolinha ela também teve sua comemoração rsrs

Meu primeiro aniversárioMeu primeiro aniversário

Ahhhhh e antes de terminar, não poderia deixar de postar o resultado e a felicidade da Melzinha no meio dos seus presentes kkkk

Meu primeiro aniversário