Bom dia pessoal! Como vocês estão? Este ano, mais uma vez fomos para Belo Horizonte fazer um intensivão de @Multigestos.

Hoje não vou compartilhar com vocês como foram as terapias, depois coloco mais detalhado esse trabalho realizado durante a semana, mas queria mostrar para vocês que conhecemos uma família demais de especial e a Melissa fez um novo amigo, o Tomás.

Sempre buscamos fazer tudo o que é necessário para o desenvolvimento da Melissa, mas algo que nos deixa ainda mais felizes é que nesta caminhada pudemos conhecer pessoas maravilhosas com a @Sirlane_padilha, mãe do Tomás.

Vocês querem ver esse momento? 

Achei bem legal a Melissa tratar o Tomás com muito carinho, cuidado e acima de tudo, querendo ensinar algo para ele.

Muitas coisas acontecem e não é por acaso, além de se encontrarem na sala de espera da Cinthia, coincidentemente estávamos no mesmo prédio, então foi possível nos encontrarmos e marcar um momento que eles pudessem brincar juntos.

Realmente este ano foi legal, pudemos fazer novos amigos. 

Nessa jornada o que nos levanta e nos ajuda a encontrar caminhos menos sinuosos, são os amigos. Realmente fiquei muito feliz em conhecer vocês e continuamos em contato, seja Whatsapp ou Instagram.

Obrigada pessoal por nos acompanharem e espero que a gente também se encontre na caminhada da vida.

Um grande abraço e até semana que vem!