Domingo, dia 23 de Março de 2014, recebemos alta e fomos para a casa. Havia chegado o momento tão sonhado em ter nossa pedra preciosa, nossa abelhinha junto de nós e no ambiente em que criamos para recebê-la com muito amor.

Além do ambiente, também tínhamos uma guardiã kkkk a Honey, nossa Boxer. E a minha cara de “acabada” não conta, afinal foram 10 dias praticamente sem dormir e descansar direito, pois rotina de UTI cansa demais.

Iniciando a rotinaIniciando a rotina

Um dos momentos que o papai mais gostava era quando a nossa abelhinha dormia no seu peito rsrs, imaginem que papai coruja.

Iniciando a rotina

Poder receber todos em casa, família e amigos, não tem preço e todos acolhendo a Melissa da melhor maneira possível. E ainda por cima ter quatro gerações numa única foto:

Iniciando a rotina

Iniciar a vida com o terceiro membro da família não é fácil, já que tudo se volta para o bebê. Todos os cuidados e atenções são para este serzinho que acabou de chegar ao mundo e vai começar a desfrutar novas descobertas e aventuras.

É cansativo para a mamãe? Sim e muito, pois temos que amamentar a cada 2 ou 3h, não temos tempo quase de fazer nada, apenas focar no bebê. Mas por outro lado é um momento único que só as mamães podem apreciar, curtir cada pedacinho do corpo do bebê por horas, ver nosso(a) filho(a) pertinho de nós, sugando o leite que o(a) manterá e dará forças para o dia a dia.

Iniciando a rotinaIniciando a rotinaIniciando a rotina

Esta ligação entre a mamãe e o bebê é muito grande, é um laço que vai envolvendo e aumentando a cada dia.

Dar o primeiro banho foi incrível, na UTI, pois foi um momento muito gostoso que pude tê-la em meus braços pela primeira vez. Mas claro que dar esse banho em casa, é MELHOR ainda. Papai também ajudou muito!

Iniciando a rotinaIniciando a rotinaIniciando a rotinaIniciando a rotina

E que mamãe não é babona e não fez algumas fotos de bebê? Bem, eu fiz kkkk, queria guardar uma recordação da minha pequena abelhinha.

Iniciando a rotinaIniciando a rotinaIniciando a rotina

Toda rotina é cansativa, mas ter um(a) filho(a) não tem preço, pois você realmente conhece o que é o amor incondicional e a canseira desaparece num piscar de olhos!