Bom dia pessoal, como vocês estão?

Bem, vou compartilhar com vocês alguns momentos de diversão que tivemos em Belo Horizonte. Tiramos férias de 15 dias, porém a Melissa ainda teve muito trabalho.

Nosso objetivo nesta viagem foi intensificar o trabalho da Melissa com a Fono criadora do método Multigestos , a Cinthia Coimbra de Azevedo, para dar um "bum" na fala dela.

Mas neste artigo não vou falar das terapias, pois terminamos hoje as sessões e agora é que eu farei uma análise geral desta oportunidade, para poder passar o máximo de informações para vocês.

Bem, a Melissa teve terapia todos os dias, então não foi fácil não! Porém, após as terapias, aproveitávamos os momentos para brincar...

Nossa! Conhecemos muitos lugares aqui em Belo Horizonte, como Museus, o Zoológico, o Jardim Botânico, o Mineirão, Shoppings e cinemas...

Seguem algumas fotos para vocês verem um pouquinho dos lugares por onde passamos:

Férias

Férias

Férias

Vejam se aguento rsrs A Melissa aproveitou até para deitar nas macas dos jogadores para receber uma massagem kkk

Férias

Férias

Férias

Férias

No zoológico vimos vários animais como elefantes, antas, pavão, rinoceronte, macacos... mas os que mais nos impressionaram foram os gorilas!!!

Férias

No Jardim Botânico conseguimos uma foto linda da Melissa com a flor Melissa rsrs

Férias

Férias

No museu, alguns momentos com o mundo da química... Se vocês observarem, os tubos iluminam todos os elementos da tabela períodica rs. Além disso, tinha a exposição Dreamworks Animation...

Férias

Férias

 Férias

Férias

Férias

Férias

Também fomos a um Parque de Diversão chamado Parque Guanabara e voltamos a ser crianças kkk

Férias

Férias

Férias

Férias

Férias

Férias

Férias

Férias

Nessa viagem, novamente pude ver o carinho que ela tem pelo irmão, pois em vários momentos, durante as brincadeiras e passeios, ela se preocupava com o irmão e o ajudava em certos momentos... Como, por exemplo, subir no brinquedão e escorregar com ele rsrs. Claro que acidentes também acontecem rsrs

Agora ela quer ajudar o irmão em tudo rsrs, até em coisas erradas, como subir na cama para bagunçar rsrs... Vejam que ela tentou de um jeito, não deu... tentou de outro e conseguiu!

Vou dizer que essas férias foram com um objetivo diferente, que era trabalhar ainda mais a fala da Melissa, porém nos divertimos DEMAIS! São momentos únicos que podemos ter para toda a vida, basta saber aproveitá-los!

Obrigada pessoal e até a semana que vem!