Ahhhh algo que me deixa muito feliz é trabalhar e saber que a Melzinha estará em boas mãos e sendo estimulada de forma natural, com brincadeiras, lugares novos, crianças e pessoas novas.

Moramos em Campinas e aqui existe um lugar muito bacana com programações muito legais para crianças de diversas idades, chamado Quintal do Bosque.

Minha mãe aproveitava alguns momentos e dias que a Melzinha não tinha as terapias para levá-la, assim ela poderia brincar com outras crianças, participar de atividades diferentes e em conjunto com as demais crianças.

ADORO quando existem oportunidades como esta, já que ela é a única criança da família, tanto do meu lado quanto do lado de meu marido.

Para mim não só as atividades são estímulos, mas a convivência com as demais crianças são muito importantes para o desenvolvimento motor e cognitivo.

Colocarei aqui alguns momentos dela. No início ela é bem tímida e tem essa “recusa” em brincar com outras crianças, porém é normal pela idade, mas nada como já iniciar essa interação logo cedo para que depois ela tenha esse relacionamento com as demais crianças de uma maneira bem mais natural.

Diversão e Aprendizado

Diversão e Aprendizado

Diversão e Aprendizado

Depois de tudo isso, na hora de ir embora, sempre é mais difícil né rsrs Nunca quer ir embora... mas temos que ir...

Será que ela cansou??? kkkk

Diversão e Aprendizado

Bem, aqui alguns momentos para mostrar que sempre existe algo que podemos fazer de forma interativa e mais divertida, não deixando de estimular a criança de alguma maneira.

Até a próxima pessoal.