E hoje queria escrever algo para homenagear este dia tão importante... 21 de março - Dia Internacional da Síndrome de Down.

Bem a verdade é a seguinte... faz 4 anos que sei exatamente o que é ter a felicidade plena em meu coração e também conhecer o amor puro e sincero. A Melissa chegou no dia 14 de março de 2014 bem próximo do dia Internacional para mostrar ainda mais o quão especial ela seria.

Dia Internacional da Síndrome de Down

Meu coração hoje é completo por ela fazer parte de minha vida, por me escolher como mãe e fazer parte da família comigo, que hoje está maior, ela tem um irmão de 5 meses e o carinho que ela tem por ele é inexplicável e ele por ela também é nítido, no olhar e nas gargalhadas quando ela apronta alguma... rs

Dia Internacional da Síndrome de Down

Sei que fui abençoada em poder viver e experimentar todas as verdadeiras coisas boas da vida com ela, nós que estamos diariamente com eles sabemos o quão difícil e cansativo é a rotina, pois terapias, metas, preocupações quanto ao futuro etc tudo isso é exaustivo, porém o sorriso, o abraço, aquele beijo gostoso tira tudo em um piscar de olhos...

Amo demais a minha gatinha e cada dia que passa ela me ensina algo novo. 

Não tenho dúvidas de que seu futuro será brilhante e que ela fará a diferença na vida de muita gente ainda, pois hoje já faz diferença na vida de muitos!

Amo amo amo e não mudaria NADA NADICA DE NADA, pois sem você nada teria sentido e eu não saberia o que é o verdadeiro amor!

Sempre estamos presentes nos eventos do CEESD (Centro de Educação Especial Síndrome de Down) e não será diferente... dia 25 de Março estaremos presente na caminhada para comemorar o Dia Internacional juntamente com outros familiares, amigos e pessoas que se preocupam com a Inclusão e tentam de alguma maneira tornar este país ainda melhor.