Vocês se recordam das internações da Melissa certo!?

Na sua segunda internação tive uma surpresa tão grande que até me emocionei!!! Lembram-se que foi justo na época do aniversário dela?! Mas o presente quem ganhou fui eu rsrs

Meu cunhado Rafael, mais conhecido como Kju, fez uma super homenagem... E quem diria que não poderia existir um amor tão grande!?!?!?

Bem, colocarei aqui o relato dele para realizar esta loucura tão gostosa... E claro que me fez sentir lisonjeada com tudo...

"Vc acredita em amor a primeira vista?

Provavelmente já assistiu aqueles filmes românticos em que a mocinha e o mocinho se esbarram na rua e naquela troca de olhares se apaixonam!? Pois é, no meu caso foi exatamente assim, com a única diferença que me apaixonei por uma princesa com apenas alguns dias de vida!

Lembro como se fosse ontem, estava a trabalho em outra cidade e só retornaria depois de alguns dias qdo recebi a notícia do seu nascimento por telefone e junto com isso a notícia que ela nasceu com sindrome de down!
Ficamos todos surpresos, e eu particularmente preocupado e curioso. Como será isso? Será que ela vai ficar bem? Será que ela está saudável?

Uma ansiedade tomou conta de mim, o tempo não passava e o nosso encontro parecia que nunca chegaria, mas.... no dia em que a segurei no meu colo e aqueles dois olhinhos brilhantes se fixaram em mim, todas as preocupações, medos e dúvidas sumiram. Porque ali, naquele momento, tudo era simplesmente AMOR!

Ela nasceu com o super poder de encantar a todos com seu sorriso sincero e fácil...que aliás fica mais gostoso a cada dia que passa. Sorriso esse que além de estar eternizado nas milhares de fotos que nós temos eu decidi eternizalo na minha pele! Isso mesmo... esse rostinho doce e seus grandes olhos pretos estão na minha pele pra sempre, assim como o amor que sinto por ela.
 
Dizem que o amor mais sincero que existe é o amor de pai e mãe pelos seus filhos, como não sou pai ainda não posso fazer essa comparação...mas sei que o amor que sinto por ela é diferente e maior que qualquer outro sentimento que eu já tenha sentido por alguém.

Eu não acredito em destino e não sei como será o futuro....mas tomei a decisão que vou ser esse titio babão pra sempre...e que ela nunca vai deixar de fazer parte da minha vida... não importa o que aconteça!"

Demonstrando um amor maior que tudo

Demonstrando um amor maior que tudo

Demonstrando um amor maior que tudo

Imaginem!!! Minha filha tatuada na pele de um titio babão!!! Este tio realmente é louco por ela, inacreditável o amor que sente e vejo o carinho e cuidado que tem por minha pequena.

Obrigada Kju por este carinho e não tenho dúvida de quanto a minha filha te ama!!!