Bom dia pessoal, como vocês estão?

Bem, acredito que não está fácil para ninguém essa quarentena e precisamos nos reinventar durante as brincadeiras com as crianças...

Em 2019 as terapeutas da Melissa diziam que ela não conseguia "desenvolver" a criatividade, que sempre estava com as mesmas brincadeiras, sempre reproduzia o dia a dia nas brincadeiras como brincar de casinha, fazer comida, ser médico, ser dentista, etc.

Contudo, no ano de 2020 e agora em 2021 só vejo o oposto. Cada dia está sendo algo novo, seja nas brincadeiras ou até mesmo no comportamento.

Num dia à noite, um pouco antes de dormirmos, a Melissa ainda estava com energia de 220v rsrs, e criou algo diferente com a Barbie e o Ken.

Nesta hora o papai Du entrou na jogada e a competição era de saltos ornamentais rsrs. Gente, o sorriso dela, as risadas e a diversão estão nítidas! Isso que me dá forças diárias para seguir em frente e lutar por algo melhor sempre.

Agora como foi essa competição??? Desse jeito...

O que posso dizer nesse período de quarentena é que tudo é muito cansativo, afinal de contas, trabalhar, ensinar as atividades da escola para as crianças, gastar energia dentro de casa entre outras atividades, mas o mais importante é eles estarem com saúde e podermos curtir esse momento juntos.

Não sabemos até onde vai, mas o que sinto é que a Melissa se desenvolveu demais durante esse período.

Vamos em frente sempre para buscar o que há de melhor para nossos filhos.

Um grande abraço pessoal e até semana que vem!