Bom dia pessoal!!!

Hoje traremos aqui uma linda história de vida da Amanda Pereira de Lima e também contamos com a ajuda da mamãe Ana Paula Silva de Lima.

Amanda é uma menina linda e com muitos sonhos. Atualmente é primeira Bailarina de ponta com Síndrome de Down no Brasil, modelo e trabalha como recepcionista em alguns eventos.

Teremos algumas perguntas respondidas, mas também vídeos e fotos mostrando o sucesso que a Amanda faz.

  • Como vocês decidiram iniciar no Ballet?

Decidi iniciar Amanda no Ballet quando percebi que tínhamos que estimular ainda mais a Amanda, tanto na coordenação motora quanto na inclusão social, e assim deixá-la mais à vontade para realizar o caminho do Ballet.

 

  • Quais foram os desafios durante essa caminhada?

Os desafios durante a caminhada de Amanda foi, principalmente, encontrar locais e pessoas dispostas a se engajar na luta para que ela tivesse um convívio social com outras crianças, e não deixar que ela fosse discriminada de alguma forma por ela ter Síndrome de Down.

 

  • Quais são os planos futuros?

Os planos para o futuro de  Amanda é que ela continue se aprimorando ainda mais no Ballet, que venha terminar os estudos e trabalhar como todas as outras pessoas.

 

  • Gostariam de deixar algum recado para todas as famílias, amigos e leitores de nosso Blog?

O recado que deixo para todos é que nunca desistam de estimular seus filhos com Down, que todos eles tem total condições de fazer tudo, mesmo que leve mais tempo que o normal.

Bate Papo com Amanda e Ana Paula

Bate Papo com Amanda e Ana Paula

Bate Papo com Amanda e Ana Paula

Bate Papo com Amanda e Ana PaulaBate Papo com Amanda e Ana Paula

Bate Papo com Amanda e Ana Paula

Bate Papo com Amanda e Ana Paula

 

Queria muito agradecer a Amanda e sua mamãe Ana Paula por nos conceder este bate papo e poder dividir com todos vocês a experiência de vida da Amanda. Tenho certeza que a Amanda já é inspiração para futuras e futuros bailarinos.