Bom dia pessoal, como vocês estão?

Hoje não trago algo em específico da Melissa, mas sim algo que aconteceu comigo e que a Melissa vem me ajudando muito! Não só ela, mas o Eric também... Assim como o meu marido rsrs

Vamos lá... um dia depois de meu aniversário, sofri um acidente doméstico, cai em casa depois de subir um degrau. Cai, fraturei 3 ossos no pé e rompi o ligamento que segura o dedão.

BATALHA CONTINUA

BATALHA CONTINUA

Por conta disso tive que passar por uma cirurgia, que foi a colocação de um fio por dentro do osso, com um pino em cada ponta para segurar e este fio fazer o papel do ligamento rompido, segurando o dedão ao restante do pé (forma grotesca para exemplificar o que foi feito) e, diante disto, ficar um período de 6 semanas sem colocar o pé no chão.

BATALHA CONTINUA

BATALHA CONTINUA

Ainda estou em processo de recuperação... falta apenas 1 semana para que eu possa colocar o pé no chão e voltar a treinar o meu andar.

Há duas semana iniciei as fisioterapias, 3x na semana, para trabalhar a musculatura e também movimentações do pé e dedos, pois estavam bem limitadas.

BATALHA CONTINUA

Este período tem sido bem difícil, pois trabalhando em casa, as crianças sem escola, fazendo as atividades escolares virtuais, Melissa retornando às terapias presenciais há uma semana etc... tem sido um desafio muito grande!

BATALHA CONTINUA

Mas tudo isso apenas me fez acreditar que tenho uma família fantástica, que sempre dá o apoio necessário... Minha mãe, irmã e prima me levando em hospital, consultas, exames... Eduardo fazendo praticamente tudo em casa, eu fazendo apenas o mínimo e me adaptando, colocando cadeiras para lavar louça, tomando banho com banquinho etc... 

Melissa e Eric me ajudando com a arrumação da casa, eles brincam e bagunçam um tanto, mas depois ajudam a recolher e organizar tudo. Melissa de manhã sempre me ajuda a trocar de roupa, arrumar os materiais, colocar o Robofoot etc.

Ela fazendo atividades de casa, ajudando a mamãe, papai e a vovó a lavar louça... e pensem que faz cantando e dançando rsrs

Tem sido um grande desafio, mas o que posso dizer, todos os desafios tem seus prós e contras... Os pontos que não gosto é não poder fazer tudo o que gostaria e na velocidade que eu gostaria, agora vejo muitas boas oportunidades como meus filhos ajudarem nas atividades de casa, minha família estar sempre pronta a ajudar, meu marido tomando conta de tudo, o que não é fácil para ele também.

Agradeço a Deus por esta oportunidade de reflexão, ver que nem sempre as coisas precisam ser como eu quero para que tudo saia de acordo. 

O maior recado de hoje é: O segredo na vida não é termos tudo o que queremos mas sim amar tudo o que temos.

Obrigada a todos sempre por no acompanharem, por nos apoiarem e estarem conosco todas as semanas.

Um grande abraço e até semana que vem.