Bom dia pessoal, tudo bem? Uma das coisas que eram incertas para mim era como a Mel seria recebida nos locais que frequentava e se teria amigos verdadeiros durante sua jornada de vida.

Nós sabemos que sempre enfrentamos desavenças e muitas falsidades em nosso dia a dia. Eu mesma já enfrentei muitos problemas com pessoas que se diziam amigas e depois vieram e “deram uma facada” nas minhas costas. E este era um medo que eu tinha para a minha pequena: como ela poderia se defender de coisas como esta?

Bem, hoje tenho a certeza de que minha princesa terá sucesso sempre em sua jornada, pois vejo como ela é querida pelas crianças, como conquistou amigos em tão pouco tempo de vida e como esses amigos são carinhosos com ela.

Primeiramente uma amiga que está mais para uma irmã ou prima rsrs. Morávamos num condomínio onde criamos uma amizade muito grande com este casal Andréia e Gabriel. Eu e a Déia ficamos grávidas praticamente na mesma época, a Melzinha nasceu em Março de 2014 e a Maria Sophia em Junho de 2014. Dali nasceu uma grande amizade entre elas também e não falo por mim não rsrs. A Maria Sophia sempre fala coisas que me deixam tão emocionada como ir a uma festa e guardar um balão dizendo que é pra sua irmã Mel rsrs ou então que quer dormir na casa da prima Mel rsrs. Ela a considera demais! A Déia fez o possível para tentar registrar algo dela rsrs

Além da Maria Sophia, a Melzinha tem vários amigos dos grupos de mães que criamos durante essa caminhada... Juju, Alice, Biana, Matheus, Helo, etc. São muitos e não quero deixar ninguém de fora... MENINAS VOCÊS SABEM QUE ESTAMOS SEMPRE JUNTAS!!!

E aí vem também um ambiente que sempre me deixou insegura, que é o ambiente escolar. Sempre quis buscar uma escola que pudesse trabalhar o pedagógico com a inclusão, mas sempre ficava insegura em como a Melzinha seria recebida pelas crianças, e neste ano tudo foi SURPREENDENTE.

Na escolinha, quando uma criança faz aniversário, a família manda um bolinho para que seja cantado o parabéns. As tias sempre falam para as crianças que elas podem escolher dois amiguinhos para ficarem ao lado na hora do parabéns... e para minha surpresa, quando recebo as fotos, está lá a Melzinha rsrs

Aqui junto com o amigo Enzo.

Aqui junto com o amigo Diogo.

Agora, quando acontece a certeza maior de que sua filha está sendo mais que amada???

Quando você manda um vídeo no grupo da escola, onde a Mel “fala” com os amigos e aí chove mensagens dos amigos pedindo para que ela ligue para eles e logo depois ainda vem vídeos lindos falando com ela e explicando porque algumas vezes eles apertam tanto ela kkkk

 

Obrigada a todos!!! Estas amizades que a Mel tem não tem nem como explicar!!! Espero que perdure por muito e muito tempo.

E obrigada à Deus por me proporcionar momentos como este e me mostrar quais os verdadeiros valores desta vida!!!