Bom dia pessoal, como vocês estão?

Queria compartilhar com vocês um acontecido em casa... Vocês sabem que a Melissa é super arteira kkkk, e super independente, quando quer algo, ela dá seu jeito de conseguir.

Exatamente no dia 15 de Dezembro, Domingo, estávamos em casa, eu fazendo as atividades de casa (lavando roupa, lavando louça etc rs) e senti falta de algo: BARULHO rsrs

Quando as crianças estão muito quietas, pode esperar que tem algo de errado kkkk

Fui atrás deles, vi que o Eric estava quietinho brincando na sala com alguns jogos... mas então, cadê a Melissa????

Comecei a chamar e ela me respondeu: “Aqui mamãe”

Ela estava dentro do banheiro, com a porta fechada. Quando abri a porta, dei até um grito!

Me desculpem gente, mas nem tirei fotos, porque na hora eu fiquei atordoada...

Ela nunca tinha feito isso, mas existe sempre uma primeira vez... Por isso é muito importante a gente se precaver.

Deixamos no banheiro os protetores solares e repelentes. Ela pegou todos os produtos, colocou tudo em cima do vaso sanitário, espirrou os protetores pelo chão, encheu o penico do Eric com protetor e no momento que eu abri a porta, ela estava com o repelente na mão, esfregando o olho e disse: “mamãe olho”.

Na hora eu falei: "ai Melissa, pelo amor de Deus! Isso é perigoso, não pode! Você machuca seu olho!"

Corri com ela na pia, lavei com muita água. Depois disso, lavei com muito soro. Depois coloquei compressa de água boricada gelada no olho.

Em seguida, já mandei mensagem para a pediatra dela, a querida Dra Flávia Nogueira que, como sempre, estava disponível e nos respondeu rapidamente.

A Dra. Flavia disse que tudo estava correto, apenas pediu para substituir a água boricada (que ressaca os olhos) por colírio Lacrima.

Como eu já tinha em casa, iniciei a aplicação, fizemos lavagem com muito soro e pingamos 3 a 4 gotas em cada olho do colírio por 5 vezes no dia...

UFAAAA! No final da tarde ela estava bem melhor e já não reclamava mais do olho...

Mas foi um grande alerta, pois a gente nunca sabe quando pode acontecer. Agora tudo está no armário do quarto, em lugar que eles não têm acesso.

Bem pessoal, por hoje é só, nos encontramos na próxima semana.

Um grande abraço a todos!!!